sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não pense nos outros, seja mais feliz ♫

Postado por Flá às 11:25
Já ouviu a frase "Faço o que eu digo, mas não faça o que eu faço"? Eu me vi hoje nessa exata situação e é por isso também que me vi obrigada a escrevê-la e lendo-a talvez eu resolva seguir meus próprios conselhos.
É mentira dizer que nunca liguei para o que os outros dizem, eu já me preocupei sim com eles ou então teria que dizer que nunca passei vergonha e isso já aconteceu inúmeras vezes, incontáveis!
Vergonhas que te fazem rir depois, lembra momentos e pessoas que graças a elas serão inesquecíveis, mas chega uma hora que todos nós queremos evitá-las e pensamos "O que fulano vai dizer? O que ciclano vai pensar?". É nesse exato momento que esquecemos de nós, do que somos e pensamos somente no que os outros querem que sejamos enfim.
E o meu conselho é exatamente o título, ainda que ele seja letra de uma música. Ria, passe vergonha, seja feliz, a sua vida é para ser vivida como VOCÊ quiser e achar que deve!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos