sexta-feira, 20 de maio de 2011

Antes que eu me esqueça do que eu queria dizer, era isso:

Postado por Flá às 21:01
eu preciso muito muito de você. Eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio do outro lado da linha, ou do outro lado da porta, ou do outro lado do muro, ou do outro lado.


Caio Fernando Abreu

4 comentários:

Ágatha Carolline on 20 de maio de 2011 às 21:19 disse...

li isso em algum lugar /) ah é, na wdyp ahsuhasuhsuas :p sei lá, ultimamente eu tenho lido aqui e entendido nada.

Flá on 20 de maio de 2011 às 21:36 disse...

hsaushaushaush, sim, eu tirei de lá ;)
tem lido aqui? sério? então eu preciso te contar, né? =/

Ágatha Carolline on 22 de maio de 2011 às 22:01 disse...

eu smepre leio aqui, SEMPRE que você posta. só não tenho comentado, mas eu leio ahsuahshuasaus

Anônimo disse...

Eu também preciso muiito de você..
preciso muito mais do que apenas suas palavras.
preciso da sua certeza em gostar de viver, da verdade em saber que você consegue ser feliz acima de tudo.. Acho que pra resolver tudo isso, um sorriso basta (se meu computador deixasse ver).
Gosto muito de ler o que você escreve Flávia, e ficaria ainda mais feliz em saber a todo momento como você se sente, seu humor, se está sorrindo, em que está pensando.. as vezes você poderia postar isso em seu blog :P
Ler o que você escreve me faz sentir mais próximo de uma certa "Pessoa".. por isso sempre passo por aqui quando sinto falta dela.
Mas enquanto não tenho as respostas que preciso sobre algumas coisas, suas palavras estão preenchendo o que falta.
Se cuida!
De seu admirador =)

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos