quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Enfim, tudo vai melhorar

Postado por Flá às 17:22
Mais um daqueles momentos de angústia havia tomado conta de mim, descontei novamente na TPM e dessa vez pode realmente ter sido isso. Aumentei o volume da música e respirei fundo três vezes antes de clicar na janela que piscava, uma expectativa desnecessária me fez sentir aquele típico gelo na barriga, eu sabia do que se tratava. Era diferente e difícil ver o nome dela chamando embaixo e apenas perguntar algo casual ou útil.


Era difícil cumprimentá-la sem um abraço apertado, encará-la sem humedecer os olhos. Mais difícil ainda era conter para que as bochechas não ficassem mais húmidas que os próprios olhos. Era praticamente impossível aceitar que tudo estava diferente, eu insistia em voltar no tempo, mas isso realmente era impossível.

Que ela saiba que ela sempre será inesquecível, que ela nunca se esqueça que amigas aparecem por acaso realmente, mas ficam porque nós queremos e se tornam irmãs porque escolhemos. Enfim, ela sempre será a minha amiga-irmã inesquecível.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc quer me fazer chorar ? é isso! beleza.. você conseguiu! ¬¬ auhauhauahuaha linda, te amo s2

Flá on 9 de setembro de 2010 às 15:54 disse...

hsaushaushaushaushaush, não era pra chorar, o manteiga derretida! coisa mais linda *--* te amoo ♥

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos