sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Acredita em anjo? ♫

Postado por Flá às 22:33
Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam (Clarisse Lispector - A hora da estrela)
Até hoje me pergunto como posso acreditar em algo que nunca vi, mas, pensando bem, quem disse que eu não vi mesmo?
Dizem que cada criança é um anjo na Terra e nesse caso eu tenho três na minha vida! Eu tenho um anjo bem perto de mim, talvez nem tão perto assim, mas ela é meu anjo, eu sei que sim.
Eu também tenho uma fada, minha fadinha que está até mais longe, mas ela está comigo.
Elas estão comigo, sempre.

Para Ágatha Carolline, Juliana, Felipe, Eduardo e José Lucas.

2 comentários:

Ágatha Carolline on 10 de setembro de 2010 às 22:35 disse...

eeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu *---* e eu adoro esse tema *-*

Flá on 10 de setembro de 2010 às 22:44 disse...

siiiiim, vocêêê hsuahsuahsaush
eu também gosto, ainda que não consiga escrever muito sobre ele, ou talvez sim... sei lá hsaushaushaush

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos