quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Infelizmente, nem tudo é pra sempre ♫

Postado por Flá às 13:02
Sempre tive a inconstante, intrigante e secreta vontade de mudar. Mudar algo em mim, não sabia exatamente o que, mas algo. Então mudei!
O cabelo ficou alguns vários centímetros mais curto e completamente liso. Foi então que olhei para o espelho e não me reconheci a princípio, parei e vi que no fundo ainda era eu mesma com a mesma inconstante, intrigante e secreta vontade.
Decidi não tingir, estava ótimo de química por um dia. Cheguei em casa e percebi que não havia mais o que mudar, não por enquanto.
Encarei meu reflexo por mais alguns instantes e sorrindo eu percebi que a vontade está dentro de mim e que por isso eu teria que me segurar mais um pouco, falta pouco.
A mudança vem com o tempo e para quem esperou anos, um a mais ou um a menos não fará diferença nenhuma.

Esse ano vai ser diferente, cheio de despedidas, sorrisos e lágrimas. Esse ano será o último de uma etapa, ano que vem será o primeiro de outro e não precisa ser física e aparente para eu perceber que a mudança vai sim chegar, logo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos