quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O tempo não para, não para, não ♫

Postado por Flá às 11:03
Às vezes vem a sensação de que tudo, só pelo simples fato de estar perfeito de mais, vai mudar. Ultimamente, infelizmente, tenho constatado, pelo menos para mim, que isso não é apenas uma sensação! Não, eu não estou reclamando, as pessoas não entendem isso. Se constatamos algo, não necessariamente significa que estamos reclamando! E dessa vez estou realmente só com a constatação, sem a reclamação.
É só que... Quando você finalmente diz “Minha vida está perfeita” – ou qualquer outra frase do gênero – é quando o passado bate a sua porta e o futuro nem sempre te abre um sorriso amistoso e convidativo.
Tudo bem, eu confesso! Tenho medo do que passei e do que vou passar, hoje só vivo, afinal, hoje já foi amanhã e em questão de horas será ontem. Como dizia Forfun, o tempo é mesmo relativo, se hoje fosse ontem, amanhã seria hoje!
Esse tempo da medo, não sei esperar e deixar o destino decidir por mim. Não sei sorrir sem medo, nem confiar sem desconfiar. Não sei organizar ideias.
Talvez seja por isso que eu já odiei muito história, nunca fui boa com ordem cronológica de ideias e fatos, envolve datas que levam a números que para mim, quanto menos, melhor!
Mas sobre o que é isso mesmo? Ah, meu medos, minhas dúvidas e anseios! Sobre o futuro incerto e, principalmente, sobre o passado que foi forte e inesquecível o suficiente para fazer com que eu jamais o esqueça, mesmo sabendo que já mais é um tempo interminável‼

Prólogo da história "Diário de adolescente" por Flávia Roveri.
(Fatos reais não são meros acasos)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos