sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Porque saber que é real, é mágico

Postado por Flá às 13:59
Ontem pensei em tantas coisas que eu poderia dizer, tantas palavras de como te agradecer, Estrellita, mas tudo foi por terra quando aquele link apareceu na nossa janela de conversa.
Eu não tenho palavras pra explicar a minha gratidão, afinal, um simples OBRIGADA não é nada de mais. Eu sei que eu estive lá de alguma maneira, mas ver e ouvir ele, sabendo que era realmente para mim, não é a mesma coisa!
Obrigada, Laah, muito obrigada.
Você sabe a minha felicidade e a importância disso ;)


2 comentários:

Lis on 29 de outubro de 2010 às 15:04 disse...

Feliz por você amiigaaaa!!! ahahahha
Vc e eu sabemos mto bem q vc deveria fazer jornalismo.. hahah
e eu tbm.. haha
mais a gente não vai, pq a gente TEM q resistir.. =D

Bjooosss .... Lis.

Flá on 29 de outubro de 2010 às 15:06 disse...

Gracias *---*
Eu vou fazer letras, vou escrever do mesmo jeito 8) hsaushaushaush

Beijoos :*

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos