quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Porque não há sonho que não possa se converter em realidade.

Postado por Flá às 18:57
Talvez se fosse comigo eu não estaria tão feliz e também não estaria tão ansiosa, tão nervosa e impaciente!
Talvez seja porque eu estou aqui, como ele mesmo disse várias vezes, há vários centos de kilómetros. Ou pode ser também pelo fato de ser um momento mágico entre millones de MOMENTOS. Ou seja por qualquer outro motivo fútil, qualquer desculpa, no fundo eu sei que tudo isso é por eu saber que eu estarei lá, ao lado dela, é por saber que ela estará feliz, que ela realizará, por nós duas, um sonho nosso. Un sueño mágico!
Estrellita, eu te desejo sorte, mais do que você já teve; te desejo felicidade que é certo que existirá e que você não se esqueça de tudo que eu já te disse, afinal, você mesma disse que eu sempre tenho razão. Fé e esperança que um sonho acontece.
Você sabe que meu coração está ai, ao seu lado! E minha carta também, jajaja.
Gracias por todo, gatinha, eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos