quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pense só um pouco não há nada de novo. Você vive insatisfeito e não confia em ninguém e não acredita em nada...

Postado por Flá às 19:52
Hoje o dia talvez tenha sido muito estranho, foram tantas coisas que eu poderia dizer que algo mudou em mim. Talvez, eu esteja me (re)descobrindo, ou não, eu só tenha aberto os olhos e mais nada!
A semana como um todo foi diferente, mas segunda de manhã eu já sabia que nada mais seria igual, só custei a acreditar o quanto mudaria. As amizades surgiram de onde eu não podia imaginar, as opiniões mudaram e eu tive a convicção de que eu devo sempre seguir só meu coração.
Eu descobri que ele trás a verdade e a realidade, porque às vezes os olhos não enxergam bem lá no fundo. Hoje eu vi uma frase: “Alma: homem interior” pra mim não é homem interior, pra mim é tudo.
Alma e coração são os responsáveis pelo carácter. Amor e fé são os sentimentos capazes de mover o mundo. Felicidade vem de onde menos se imagina e sempre pode ser maior quando se vê um sorriso especial.
Mensagens inesperadas não devem ser mal vistas, representam a lembrança de um amigo, de um amor, de um conhecido ao menos que seja. Conhecidos podem ser melhores do que aqueles que você julgava serem as pessoas com que poderia contar a vida toda. Conversas que te fazem bem não devem ser adiadas, por que adiar a alegria?
Eu queria acabar com a distância. Eu tinha aprendido a conviver com ela, mas agora tem a companhia da saudade também e às vezes acho que isso é insuportável. Pergunto-me o que aconteceu, por que não tem mais tempo pra isso? Por que mais NADA é como antes? Em que ponto minha vida mudou tanto assim? Tenho medo de admitir a resposta, mas agora eu também sei que não da pra voltar no tempo, resta apenas recomeçar!
Sempre escrevi para mim, coisas que pareciam – ou não – sem nexo a outros olhos, mas que eu nunca liguei, tentava demonstrar só para mim. Nesse post tudo é diferente, eu ainda não vou mudar o meu jeito de escrever, não vou colocar nomes pelo meio do texto ou nada disso, não da pra mudar de uma hora para outra, mas eu sinceramente queria que pelo menos algumas palavras fizessem sentido, queria que algumas pessoas se encontrassem aqui. Queria que elas entendessem o que eu sinto por cada uma ou o que eu passei a sentir.
Talvez elas nem leiam, sempre tenho dúvidas, sempre vou ter, não adianta. Eu não vou mudar, o mundo não muda, muito menos para/por você. Aprendi que as pessoas não mudam ninguém, se lhes convém, apenas completam umas as outras, da maneira que for.




( Plantas embaixo do aquário - Legião Urbana)

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa FRávia, já sei que pode imaginar quem é hahaha

Anônimo disse...

Larga mão, quem tem dom tem q aproveitar, tem q se reconhecer, escreves mto bem, e quem lê com uma trilha especial, abre um sorriso daqueles antes de dormir, parabéns Flávia!

Flá on 2 de setembro de 2011 às 19:06 disse...

HAHAHA' claro que eu sei, esse anônimo é fácil de descobrir e é tão especial também!

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos