sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu vejo um novo começo de era. Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir e não há tempo que volte, amor ♫

Postado por Flá às 19:19

Dia 02 de Setembro, é, mais um mês (Agosto) que já vai ficando para trás, graças a Deus. Começa a primavera em alguns dias e ver as flores talvez traga-me esperança, mais esperança para continuar a sonhar com esse futuro que eu conto já os SEGUNDOS para chegar logo!
Setembro poderia voar, passar bem mais rápido e levar com ele essa saudade. Outubro teria que vir e ir sem deixar marcas ou recordações de tão rápido que passaria. Então vem Dezembro!
Sim, Dezembro, porque eu realmente não quero Novembro na minha vida, serão os piores e mais decisivos finai de semana da minha vida! Eu só queria não ter que me decidir. É pedir muito ficar quieta com alguém ao meu lado?
Eu aproveito o máximo possível o presente, mas é impossível negar que tenho vivido em um futuro que às vezes, muitas vezes me pergunto se realmente é tão certo assim.
A fé que aprendi a ter e só aumenta me faz não desistir mesmo com toda a incerteza que definitivamente está presente em mim. Que, definitivamente, sempre esteve!
Paciência é uma virtude, não é o que dizem? Então, acho que pelo menos uma virtude eu tenho ou aprendi a ter com o tempo e as pessoas.
Não sei esconder os planos de futuro que tanto tenho, eles aparecem no brilho de cada olhar, no sorriso bobo e largo que já não é mais meu mesmo estando estampado em meu rosto.
Meus olhos andam procurando um olhar. Só queria parar de procurar. Queria olhar aqueles olhos que acho tão lindos!
Que o tempo passe ainda mais rápido, que ele nem ao menos ameace parar.
Que 1º de Janeiro venha rápido e tudo se acerte!
Minha vida é por você...


(Tempos modernos - Lulu Santos)

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode crer, não pode perder a fé nunca, como diria jota quest "essa fé que ainda me faz otimista até demais". Eu vejo a vida melhor no futuro... sempre ouvi essa música, mas acho q nunca teve tanto sentido como agora,devemos sim lutar por nossos sonhos, pelo que nos faz feliz, podem existir quantos obstáculos forem no caminho, mas se pensar positivamente e realmente valer a pena você supera todos eles, um sorriso por mais bobo que seja vale muito! "Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise" Boa Noite

Flá on 4 de setembro de 2011 às 18:16 disse...

Acho que eu também nunca vi muito sentido nessa música, não o sentido que eu vejo hoje cada vez que a escuto. Eu vejo sim a vida melhor no futuro, eu vejo um novo começo de era e eu espero que tudo isso que eu vejo, todo o futuro que eu enxergo, não acabe e que o que eu faço hoje para tê-lo não seja em vão! Eu sei que eu vou ser feliz, eu tenho FÉ nisso, me ensinaram, sabe? Eu aprendi a superar os obstáculos!

Anônimo disse...

Isso aí, aquela frase que diz que "A fé move o homem" não é em vão, basta você acreditar e colocar FÉ, entregar nas mãos de Deus, pois ele, ele sim é capaz de tudo! A felicidade pode estar num simples gesto, as coisas mais simples e bobas pra alguns não passam de simples e bobas, depende de quem enxerga e como se enxerga, pois enquanto para uns são apenas simples e bobas, para outros são as melhores coisas, os melhores momentos, por isso devemos dar valor a cada segundo, a cada segundo que respiramos, refletir, pensar e seguir em frente, lutar por nossos sonhos, lutar pelo que nos traz felicidade!

Flá on 4 de setembro de 2011 às 22:02 disse...

Tudo é uma questão de ponto de vista, talvez, existem tantas coisas coisas coisas bobas que trazem mais alegria e fazem mais sentido que todas as outras do mundo! Um sorriso pode ser uma delas...

Anônimo disse...

Sabe! Eu acho que você não deveria querer que o futuro chegasse tão rápido assim, acho que deveria deixar acontecer momento a momento, para que vcê possa aproveitar cada segundo da vida, mas não aproveitar cada segundo pensando logo no próximo segundo, mas sim pensando no presente momento..

Hoje eu nem tenho tantas palavras pra te dizer aqui, so quero mesmo é que você saiba que eu ainda venho aqui sempre pra ver o que se passa no seu blog, e acho que em sua vida não é?
E deu curiosidade também até em saber quem é esse outro anônimo.. mas sei que nem é da minha conta! :P
entao tudo bem rsrs

Volto a dizer: Parabéns pelas suas palavras, e continue sempre escrevendo as coisas com o coração, porque é importante isso, pelo menos pra uma pessoa.

Se cuida!
~~Adm~~

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos