domingo, 24 de abril de 2011

Tudo o que é bom sempre tem um final ♫

Postado por Flá às 13:14
Essa, talvez, seja a frase mais verdadeira e mais real. Tudo que tiver um final, tem que acabar antes do ruim, do insustentável. Tem que acabar antes, bem antes da inimizade, se isso for possível.
O que desmoronou uma única vez que seja, nunca mais se refaz igual ao que era antes e as chances de ser melhor são tão pequenas que às vezes passam tão despercebidas ao ponto de parecerem insignificantes.
Tentar essa reconstrução pode ser um erro sem tamanho, mas pode dar certo. Insistir no que nunca dará resultado é que não definição, erro é pouco.

1 comentários:

Anônimo disse...

Se coisas boas sempre tem um fim, posso lhe garantir que as ruins também, mesmo que demore bastante tempo. Sendo assim, como você mesmo disse: "tudo que tiver um final, tem que acabar antes do ruim", e depois que começar esse tempo ruim da vida, um dia vai ter seu fim, ou estou enganado ?
No seu segundo parágrafo, você praticamente diz que "Um raio que vem do céu, não cai no mesmo lugar duas vezes". Mas eu ainda não me convenci disso, pois acho que um amor talvez possa reascender duas vezes. Basta ser um amor puro e verdadeiro, talvez esse amor não tivesse um fim, apenas um ponto baixo na vida dessas pessoas, talvez atrapalhado por alguém ou um outro motivo, ou também pode ser que ele chegue ao fim depois que esse amor se eternizar.
E uma coisa eu tenho certeza, mesmo que queira refazer algo sendo as chances quase insignificantes, TENTE, mostre que você está afim, está fazendo valer a pena correr atrás disso, pois enquanto tiver um pingo de chance de se refazer isso, nada estará perdido; mesmo sendo um grande erro fazer tal coisa, pois, é com os erros que aprendemos na vida não é?
Então Insistir é o certo a se fazer, errando ou não, estaremos sempre aprendendo nessa vida estranha, cheia de curiosidades e altos e baixos feitas por ela.
~~Um Abraço~~
De um grande admirador seu-

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos