quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amar não é pecado e seu eu estiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você ♫

Postado por Flá às 17:29
Não é só por você, eu te garanto isso. É principalmente por mim, pela minha felicidade que vai ser completa ao seu lado, eu tenho certeza.
É por nós dois, então. Porque você também me disse que gosta de mim e, além do mais, não precisava realmente dizer nada. Está no seu olhar, no seu tom de voz e principalmente no seu sorriso.
O sorriso que me faz tão bem, mas que me dá tanto medo que, às vezes, eu prefiro nem vê-lo. Medo! Tenho medo de uma hora ou outra eu não resistir a você.


E aí já era, é hora de se entregar ♫

2 comentários:

Ágatha Carolline on 20 de abril de 2011 às 18:02 disse...

Fiquei aqui, pensando e rindo comigo mesma, sabe? ahsuahsuasahs Mas uma coisa que reparei hoje além do layout: recomeçar é o título, mas eu não vi esse recomeço até hoje :s

Flá on 21 de abril de 2011 às 13:20 disse...

shaushaushasuhasuh, eu tbm não vi. Eu até mudo, começo, recomeço, mas sempre acabo voltando ao de antes :s

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos