segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"E a vida tão generosa comigo veio de amigo a amigo me apresentar a você"

Postado por Flá às 21:15


Eu escrevi quando tudo era um sonho que acreditava ser realidade. Hoje eu percebi que a realidade eu estou negando e preferindo acreditar que é um sonho. Vejo todos os erros que cometo, cada equívoco que poderia evitar. Sinto em cada batida do coração como isso tem tudo para terminar mal e não desvio; procuro o abismo como quem vai atrás da felicidade, parecendo até que ela se encontra no pequeno foco de luz depois de uma escuridão sem fim. E eu nem vejo esse foco ainda.
Para cada sorriso nervoso ou sincero, um filme passou antes. Não que eu lembre exatamente, mas lembro de quando te conheci, de quando te vi, de quando te reencontrei, de quando te abracei, de quando errei. Lembro-me de quando te beijei e sinto vontade apenas de dizer tchau. Até que, enfim, corro pra um abraço apertado.

E as palavras saem tão bagunçadas quanto o coração. E a vontade não obedece a razão e o mundo parece dizer apenas que eu devo sair para longe do imã que me atrai.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos