terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tudo começou quando você não me quis mais.

Postado por Flá às 18:27


-Você tem certeza do que está dizendo, Daniel? – ela perguntava sentada na cama e o encarando com os olhos inchados pelo excesso de choro.
-Tenho, Mariana, desculpa. – ele abaixou a cabeça sem conseguir entender o que estava acontecendo exatamente depois de tanto tempo de namoro – Você mesma terminou comigo há alguns meses.
-Eu sei, mas também fui eu quem te ligo implorando para voltar, eu me arrependi e não entendo, não pode ser por isso que você está tomando essa decisão agora!
-Claro que não! Você sabe que eu não faria isso. – ele sorriu, mas era diferente, tinha uma ponta de tristeza – Eu queria era me casar com você, mas algo mudou, eu não sei te explicar. Na verdade, não sei o motivo de ter voltado com você.
-Você tem outra? – ela se levantou  com uma ponta de irritação saindo pela voz – Me fala a verdade!
-Claro que não, Mariana! – ele alterou o tom e respirou fundo para se controlar novamente – Eu não terminaria com você por ter outra em vista, apesar de ter me interessado por outra enquanto estávamos separados. Mas eu não te escondi isso, se fosse por ela ou por qualquer outra, eu nem teria voltado. É pela gente, simples assim.
-Simples? – ela prendeu o cabelo, era um verdadeiro sinal de nervosismo. – Como você pode dizer que é simples terminar um relacionamento de cinco anos?
-Tudo tem que ser complicado? Eu não te amo mais, não dificulte ainda mais, não faz isso comigo. – a impaciência estava cada vez mais evidente.
-Não, eu não to dificultando nada, Daniel! – foi a vez dela alterar a voz, a diferença é que se manteve assim – Eu só quero entender onde a gente se perdeu.
-Isso eu também não sei te responder, mas pode ter certeza de que eu lamento. Eu te amei muito. – ele a encarou e ela pode sentir a verdade saindo de seus olhos.
-Eu nunca quis te perder, mas é verdade também que nossas vidas são bastante diferentes, não é? – ela foi quem sorriu de maneira triste.
-É. – ele a beijou na testa de uma maneira carinhosa – Se cuida.

Ele pegou a bolsa que tinha as suas coisas e saiu pela porta sem nem olhar para trás. Ele tinha que seguir seu caminho. Não havia espaço para olhar para trás.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos