segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Das habilidades que o mundo sabe, essa é ainda a que ele faz melhor: dar voltas." [José Saramago]

Postado por Flá às 15:06

O mundo dá voltas e, segundo Saramago, essa é a maior qualidade, talvez eu não devesse discutir, me restasse apenas concordar, afinal, quem sou eu? Mas eu preciso dizer que não. Por que, quem sou eu? Mais uma habitante desse universo confuso que gira, gira e gira sem fim...
Eu sou alguém que, sem perceber, rodou com o mundo e perdeu o eixo, se viu fora de rotação de repente por uma questão de segundos! Desejo apenas uma coisa: voltar no tempo! Voltar, girar para o lado contrário e arrumar tudo o que hoje sei que está errado, de ponta cabeça... Fora do eixo de verdade! Tão fora de lugar que hoje já nem sei mais qual é o lugar.
Eu queria não meter os pés pelas mãos de novo, não achar que o mundo vai acabar; eu queria ouvir outra vez alguns conselhos, repensar algumas atitudes, reencontrar pessoas.
Reencontrar amizades perdidas na linha do tempo, às vezes até, infelizmente, esquecidas por um acaso que não é tão acaso assim. Um tempo que passou e eu não soube acompanhar para dar valor no que merecia realmente, no que era bom e valia a pena!
São brincadeiras, risadas, conversas, desabafos, confissões e sentimentos que infelizmente estão soltos ao vento que passou e não volta...
Não volta, porque o mundo em si, não gira tão precisamente para tudo se encaixar de novo como tinha que ser, ou pelo menos eu acho que tinha...


3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que acima de tudo, quero cumprir com o que eu tenho falado pra algumas pessoas..
É algo que eu guardo pra mim, e que eu ainda não desisti.. a Amizade!
Feliz dia do amigo!

Flá on 21 de julho de 2012 às 20:48 disse...

Obrigada! Feliz dia do amigo (atrasado)!

Anônimo disse...

Flávia Roveri-
Eu tenho vontade sim.. de vir aqui e dizer 1000 palavras se possível pra você, conversar com você, porém não é tão simples. Os tempos mudam, as pessoas mudam, os segundos não param, e a vida segue.
Enfim.. Vim simplesmente para lhe desejar um ótimo aniversário, muita saúde, muita paz, muita luz nesse caminho que você está seguindo e que vai ser maravilhoso pra você, pode ter certeza. Você merece d+ tudo isso.
E tudo que tenha que acontecer de bom, aconteça pra você, torço muito por isso.
Pode ter certeza que vai 'sempre' existir um anjo que vai estar ao seu lado, e te desejando o melhor.

Felicidades, e nunca se esqueça de sorrir. Pois é o que há de melhor pra gente fazer a qualquer momento! Principalmente quando o sorriso é tão belo como o seu.

De um velho amigo, que diz palavras tão simples que o vento sempre as leva!! =)
02/08/2012
Parabéns!

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos