quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Viver é melhor que sonhar...

Postado por Flá às 16:46

…eu sei que o amor é uma coisa boa, mas também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa. (...) Você me pergunta pela minha paixão, digo que estou encantada como uma nova invenção.”
Elis Regina


Talvez eu ainda não saiba completamente, mas eu já estou aprendendo a viver, aprendendo a viver muito bem. Aprendendo a amar a realidade mesmo com todas as dificuldades, desejar que o sonho vire essa realidade e rápido, nem que pra isso eu tenha que realmente contar os dias!
O amor muda a gente, nos faz descobrir um caminho novo que com apenas uma pessoa ao seu lado basta para segui-lo. Uma pessoa e mais nada. Alguém para te abraçar, dizer que te ama, alguém para te apoiar, fazer um carinho e às vezes simplesmente não falar mias nada, porque o silêncio de um olhar pode ser mais revelador que qualquer coisa...
Eu hoje sei o que é o sonho, o caminho para a realidade. Hoje, mais do que nunca, eu tenho fé, confiança e perseverança. Hoje, muito mais do que antes, eu realmente penso em um futuro, sonho com a realidade, a realidade linda que eu sei que chega, chega exatamente como sempre foi planejada!


1 comentários:

Bruna Leôncio on 16 de novembro de 2011 às 21:40 disse...

Chega sim :)

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos