segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sob a luz do seu olhar se esconde um mistério, eu falo sério ♫

Postado por Flá às 16:08
Às vezes você parece uma verdadeira incógnita, um livro fechado que como um diário é trancado com um cadeado que só o dono com a chave pode abrir. Eu não sou sua dona, sei disso, eu não tenho a chave.
Não sei de fato ler seu rosto, não te entendo em entrelinhas e, sinceramente, algumas vezes nem em linhas mesmo!
Seus verdadeiros sentimentos são mistérios que os olhos e sorrisos escolhem raríssimos momentos para dar dicas.
Talvez agora, com os segundos passando, eu te entenda, talvez o livro se abra sem forçar ou talvez a graça seja isso nunca acontecer real e completamente...
Só sei que nada muda um sentimento! ♥


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos