quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aunque estes lejos de mí...

Postado por Flá às 13:59
Hoje me peguei pensando em anos atrás, vi um filme passar e sorri percebendo quanta coisa mudou! Um dia, tão sem querer, eu cliquei uma página que mudou tudo.
No começo me perguntei o que seria aquilo, o que poderia ser web novela? Ainda que hoje eu ache completamente óbvio o nome, fui procurar e não me importava muito, eles estavam lá.
No meu caso, fosse o que fosse, definitivamente teria a ver com as seis pessoas que mudaram a minha vida, as seis pessoas que fizeram ver o mundo completamente diferente, isso bastava e muito.
Foi ali, lendo o que escreviam sobre cada um deles que após um comentário ou outro, as conversas começaram. Foi ali que eu descobri as inúmeras pessoas que hoje são a minha companhia mesmo que distante e mais ausente do que qualquer outra.
Foi naquele acaso que eu descobri o lugar onde fiz planos, conheci amizades eternas.
Ali trocamos confidências, rimos, choramos... Ali onde podia ser eu mesma sem medo do julgamento. Foi nessa página aberta sem querer que eu descobri a sinceridade e a amizade verdadeira.
Já senti saudades e no fim ainda sinto. Já conheci alguém e descobri o quanto é boa essa emoção. Já sonhei reunir todo mundo. Já dei realmente asas à imaginação...
Foi nessa comunidade que aparentemente não tinha nada de especial que escrevi as primeiras linhas, descobri um gosto adormecido pela leitura e decidi meu destino.
Não, sempre pensei em jornalismo, tinha a influência dentro de casa, mas lá entendi que na verdade eu gostava da redação, de escrever, eu sempre gostei, na verdade, daquela parte de textos. Foi ai que eu descobri que sempre, no fundo, quis Letras!
Obrigada a cada uma que hoje é parte integrante da minha vida e não pretendo separar.
Obrigada a Alfonso, Anahí, Christian, Christopher, Dulce María e Maite. Se não fosse o acaso de procurar vocês, tudo hoje seria diferente, minha vida seria outra.
Vocês foram mais que uma banda adolescente. Por isso também, não interessa se o tempo passou, se tudo terminou. Meu coração ainda é o mesmo que ama cada um.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos