quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Escrever e Cantar ♫

Postado por Flá às 19:21
Percebi que escrever é igual cantar. O dom é necessário para fazer isso bem, mas se é o que você gosta, você simplesmente pode fazer com o coração e mais nada.
E essas são as minhas paixões, não que eu faça bem qualquer um dos dois, mas são o que da alegria ao meu dia, o que da verdade ao meu sorriso e paz o meu coração.
Em cada palavra é necessário colocar emoção, a verdadeira emoção, assim como colocamos ênfase em cada verso de uma canção; é necessário estar concentrado para chegar ao fundo da verdade por trás de cada uma das letras. É preciso se entregar. Faça isso, escreva, cante, ria... Seja feliz, viva! ♫

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pensamentos soltos Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos